Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Atendimento - Madrugada em SP

Salário

  1. R$ 3.751,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial noites
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Supervisor de Atendimento:
  8. Remuneração: R$ 3751,98
  9. Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação (34,00 ao dia) + Vale Transporte + Convênio Médico Amil com coparticipação + Convênio Odontológico + Seguro de Vida + Programa VeriPlus.
  10. Escala de trabalho: 6X1 com folgas alternadas aos finais de semana, horário das 14H às 22H
  11. Modalidade: 100% presencial
  12. Local de trabalho: Itaim Bibi – próximo a estação de trem Vila Olímpia
  13. Descrição:
  14. Acompanhar e auxiliar os colaboradores em suas tarefas diárias, junto a utilização de todos os sistemas; Controlar e dimensionar a tela de disparos, conforme a demanda e protocolo pré-estabelecido;
  15. Controlar horários de entrada, saída e pausas dos colaboradores, garantindo o bom funcionamento do setor, diariamente;
  16. Dimensionar as escalas existentes no setor;
  17. Garantir o atingimento de todas os kpis, medidos diariamente;
  18. Acompanhar e analisar todos os relatórios enviados diariamente;
  19. Encaminhar diariamente a passagem de plantão, focando nos principais eventos do dia;
  20. Preparar reuniões de apresentação de resultados da equipe;
  21. Acompanhar o recebimento de e-mails da gerência, coordenação e RH, divulgar as informações para equipe sempre que necessário de forma imediata;
  22. Acompanhar, desenvolver, oferecer feedbacks e aconselhamentos construtivos, propondo melhorias aos colaboradores de forma individual;
  23. Participação no processo seletivo junto com a coordenação.
  24. Controlar diariamente o índice de absenteísmo, (faltas, atrasos, horas extras), para que essas informações sejam repassadas ao RH
  25. Manter colaboradores disponíveis durante todo o turno. Ouvir ativamente e fornecer informações claras Utilizar plano de contingências disponíveis, quando necessário para assegurar a entrega do nível de serviço;
  26. Reforço os KPIs (TMO, NDS e disponibilidade) com a equipe no corredor, além do teams.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Atendimento - Madrugada
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial noites
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.751,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga